JUNIORES VENCEM VITÓRIA DE SETÚBAL 32-31!!

Juniores Masculinos
G.E.P.S. 32-31 Vitória de Setubal
Nesta última jornada, os nossos atletas tiveram uma sede de vencer enorme, e transformaram-se em verdadeiros guerreiros.
O G.E.P.S. tentou desde início defrontar o Vitória de Setubal, atual 1º classificado lutando por todas as falhas que eles dessem para tirarmos proveito e mantermos o resultado equilibrado. A equipa forasteira, apesar de controlar todo o jogo, nunca teve a vitória garantida pois os bravos de Ponte de Sor, nunca se entregaram.
A defesa foi forte e apenas tivemos alguns problemas para desmantelar a defesa adversária mas conseguimos sempre lutar pelo resultado.
A dois minutos do fim o Vitória parecia ter ganho o jogo pois vencia por 3 golos, mas o G.E.P.S. conseguiu reduzir e provocar o erro aos adversários. Mesmo depois do desconto de tempo pedido pelo adversário, os atletas de Ponte de Sor, continuaram a provocar o erro, sem poder fazer faltas e eis que conseguem roubar duas bolas e vencer o jogo a 4 segundos do fim.
Parecia que o Pavilhão vinha abaixo!!
Um jogo memorável para todos, onde houve uma verdadeira equipa dentro de campo de onde se destacaram, João Ferreira, Ruben Relvas e Nelson Ribeiro.
Parabéns a Todos!
Iniciados Masculinos
G.E.P.S. 24-37 Évora Andebol
Continuam os nossos jovens atletas a ter um comportamento bastante digno, perante adversários que têm este escalão construído à mais tempo.
Eles treinam bastante e com muita vontade para recuperar o tempo perdido, e alguns atletas apesar de terem muito pouco tempo de andebol têm conseguido aproximar a equipa do nível dos adversários, sendo um escalão que promete, mas na próxima temporada.
O Guarda-redes Sandro Cabeças fez um jogo bastante bom.
Esta equipa fará o último jogo desta temporada na próxima semana em Samora Correia
Infantis Masculinos
Samora Correia 40-16 G.E.P.S.
Deslocação muito difícil na última jornada, onde o G.E.P.S. acabou por ter uma das revelações Sérgio Simões lesionado, e o 4º lugar foi o lugar possível.
A classificação para a fase final nacional ainda foi uma possibilidade, mas deixamos à atenção de quem avalia estes campeonatos, o efeito que a AAPortalegre e algumas arbitragens, tiveram na classificação final da equipa de Portalegre, pois já não é a 1ª vez que acontece.
Minis Mistos
Salvaterra de Magos 18-12 G.E.P.S.
1ª parte muito complicada da parte do G.E.P.S. comprometeu resultado, pois ao intervalo já perdíamos por 11-4. Muita dependência de Pedro Anastácio, melhor jogador em campo, provocou uma defesa muito forte do adversário sobre ele, o que acabou por provocar erros ofensivos dos colegas.
Pormenor de importância capital a trabalhar nestas próximas semanas.

Deixe uma resposta