Taça de Portugal G.E.P.S. 22-43 SIR 1º Maio

Taça de Portugal

G.E.P.S. 22-43 SIR 1º Maio

Argumentos diferentes entre equipas de 2ª e 3ª Divisão ditaram um desfecho que se adivinhava para esta tarde do feriado de 5 de outubro.

Um jogo que começou por ser dividido entre as equipas, enquanto as mesmas se estudavam, acabou a partir dos 20 minutos da 1ª parte por se destacar a experiência, e o ritmo competitivo das equipas, onde o G.E.P.S. começou a claudicar. O facto de haver alguma diferença entre as equipas e o G.E.P.S. apenas ter o início do seu Campeonato Nacional no dia 21 de outubro, acabou por demonstrar que a pré-temporada para uns estava a começar e para outros já tinha acabado. Por outro lado, o G.E.P.S. teve várias indisponibilidades de pavilhão em setembro que não lhe permitiram treinar.

Todavia foi um jogo com aspetos bastantes positivos, e de onde sobressairam as exibições do Guarda redes Hugo Bizarra e João Ferreira, que remaram sempre contra o rumo do jogo.

O G.E.P.S. Séniores M participará na 3ª Divisão Nacional, num grupo de 8 equipas, sobretudo com adversários dos distritos de Santarém e Leiria com início na Batalha no próximo dia 21 de outubro.

Nota: Infantis e Minis participarão no dia 8 de outubro em jogos amigáveis.

Deixe uma resposta