Bravos G.E.P.S.

Seniores Masculinos 3ª Divisão Nacional
Batalha 26-20 G.E.P.S.
Com poucos meios humanos e financeiros, tem o G.E.P.S. feito a aposta possível nestes bravos.
No passado sábado, os Seniores deslocaram-se a Batalha com apenas 8 jogadores, estando bastante desfalcados dos seus atletas devido a motivos laborais. Apesar destes constrangimentos, bateram-se muito bem utilizando as tácticas possíveis para contornar as adversidades e puseram o adversário bastante nervoso até aos  últimos 10 minutos de jogo, mas fisicamente, era muito difícil conseguir fazer melhor perante 16 jogadores.
Em destaque estiveram Nelson Ribeiro, João Ferreira e Hugo Bizarra.
Torneio de Abertura de Infantis Masculinos
Entroncamento 20-19 G.E.P.S.
Fantástica atitude dos miúdos do G.E.P.S. neste domingo que lutaram do princípio ao fim contra Entroncamento. O G.E.P.S. está a participar nestes jogos com 9 infantis e 4 minis, mas tinha 2 ausências, sendo o Pedro Anastácio uma falta importante para a equipa e as tácticas que ele consegue sempre colocar em campo. No entanto, fomos muito organizados, e tivemos apenas alguma instabilidade nos primeiros 10 minutos.
O jogo foi bastante renhido e podia ter sido vencido por qualquer uma das equipas.
Rui Mendes foi jogador em destaque com 13 golos e o facto de ter saído nos últimos minutos com uma exclusão, pode ter sido importante para o desfecho do jogo, mas deixámos uma boa imagem.
No próximo fim de semana o G.E.P.S. Seniores desloca-se a Almeirim e o escalão de minis desloca-se a Benavente

Deixe uma resposta