Seniores conseguem empate 30-30 em Entroncamento!!

Grande resultado para os nossos seniores que conseguiram o empate a 7 segundos do fim depois de terem estado a perder por 5 golos a meio da segunda parte.

Com grande perseverança e um acreditar até ao fim demonstraram uma vez mais que os nossos atletas têm muito valor, apesar de se terem mais uma vez apresentado com poucos atletas em campo.

Apesar de estarem esgotados nos últimos minutos do jogo, conseguimos este resultado fruto da paciência, da tática e de muito querer, pois as qualidades estavam todas lá, para termos sucesso.

Com mais um ou outro atleta em campo, o resultado seguramente seria outro, pois a vitória esteve ao nosso alcance.

Enaltecendo primeiro a equipa pois todos estiveram muito bem, destacaram-se Nelson Ribeiro e João Ferreira com 9 golos e Hugo Bizarra na baliza.

Próximo encontro em Ponte de Sor com a equipa de Rio Maior no dia 25 de novembro pelas 15h.

Minis 5

Grande desempenho para os nossos meninos, que só souberam vencer em 3 jogos também em Entroncamento neste domingo, não dando qualquer hipótese aos adversários. Foi possível experimentar algumas coisas que temos vindo a trabalhar, fruto de rápidos arranques nos jogos, com o G.E.P.S. a chegar facilmente a 10 golos de diferença no primeiros 6 minutos de jogo. Contudo é importante todos treinarem o máximo que podem, pois com mais treinos, também chegaremos mais longe. Parabéns aos atletas Afonso Carloto, Ruben Neves, Ricardo Calado, José Matias, João Luz, Diogo Cavaco e Leandro Pereira.

Iniciados

G.E.P.S. 17-33 CMAC

Um mau início de jogo levou os nossos rapazes a deixar o adversário a destacar-se, para depois se tornar muito difícil recuperar no marcador.

Apesar disso, neste jogo já se apresentaram com mais atletas, e estamos a trabalhar novas inscrições nesta equipa que apesar de estar a evoluir bem, tem muitos atletas novos, e que tem de ter muito acreditar, pois a evolução está-se a ver nos treinos. Também se notou bastante a ausência de João Pereira, pois o resultado podia ser mais equilibrado.

Deixe uma resposta