ENVIOS E DEVOLUÇÕES

Como comprar?

Se você é um cliente registado introduza o seu e-mail e senha fornecidos pela geps.ptcaso contrário, preencha o formulário ao cliente.

É de sua responsabilidade de manter o seu código de cliente e senha, e é o único responsável pelas operações com os dados.

Para encomendar, você precisa adicionar os produtos escolhidos no carrinho de compras, uma vez feito, você pode ver um projecto de lei sobre os preços serão actualizados (incluindo impostos) mais custos postais calculado automaticamente.

Finalmente, você deve escolher o pagamento desejado e finalizar / confirmar a compra e receberá imediatamente um e-mail de confirmação do pedido.

Valor de transferências:

O preço do transporte será refletcido pelo preço, independentemente do número ou produtos encomendados.

Os embarques Península e Portugal:

As encomendas efectuadas antes das 12:00 será enviado no mesmo dia pela empresa de entrega CTT EXPRESS.

Problemas com a expedição:

Para quaisquer outras perguntas a respeito de seu pedido, por favor entrar em contacto através do e-mail geps@iol.pt

Porque eles não tem loja física, os clientes não podem levantar a encomenda nas nossas instalações, pedimos desculpas pelo inconveniente.

Retorna:

Se por algum motivo você não estiver satisfeito com o produto adquirido através da Internet, tem um período de 7 dias, a partir da data de entrega do produto para devolvê-lo.

Neste caso, o transporte e recolha suportados pelo cliente. Antes de fazer essa restituição, o cliente deverá contactar o nosso departamento de vendas dentro do período especificado por e-mail geps@iol.pt que irá indicar o processo de devolução. 

Para apoiar o retorno deve ser ao mesmo tempo produto e embalagem em perfeito estado, sem arranhões, quebrados ou danificados e incluindo toda a documentação que acompanha o produto e seus acessórios.

O retorno de qualquer produto que vem com um recipiente de plástico transparente contendo o produto aberto não serão aceites.

Nem mudança nem pago nenhum item manipulados pelo cliente, mau uso, quebra, etc. Neste caso, você vai perder a garantia.


Se o retorno é porque o produto ou parte dele passou procedimento defeituoso e as condições são as mesmas, mas, neste caso, obviamente, sim, você vai aceitar o pacote vem aberto. 

Para reivindicar breaks, colisões ou fracasso de qualquer produto, o cliente até 24 horas a partir do recebimento do mesmo para notificar.


O cliente deve fazer uma embalagem adequada para garantir danos de transporte seguro.

Devem necessariamente incluir uma cópia do formulário de pedido.

Por favor, inclua uma nota com o que aconteceu com o item, a não ser desta maneira você pode verificar o tempo de trabalho técnico para detectar.

Você deve enviar o produto para o endereço indicado pelo serviço técnico.

O cliente pagará o porte para o transporte de nossas instalações e, em seguida, nós pagaremos o envio.

Uma vez recebido e verificado por nossa equipe que o produto está na mesma condição que foi enviado, vamos proceder a restituição do montante de acordo com o método de pagamento usado pelo cliente. 

Inquéritos técnicos:


Por favor, para qualquer dúvida escreva-nos tal geps@iol.pt porque se o telefonema, o departamento de vendas e consultas podem não saber responder.